Sugestões de festas e aniversários para crianças...

logo bbva
Procura
ENTRAR | REGISTAR


 

 

Aniversários para crianças

 

 

Está a planear uma festa de aniversário para o seu filho ou filha e não sabe o que escolher? Deverá optar por uma festa em casa ou em outro local apropriado? Bem, talvez as nossas ideias o/a ajudem a decidir! No moments encontra ofertas de produtos e serviços que que certamente aproveitará!

 

As festas de aniversário para crianças estão cada vez mais originais e elaboradas. Muitas vezes uma festa de aniversário com um tema simples não é suficiente. Se é daquelas pessoas que gosta de criar festas de aniversário únicas e inesquecíveis eis algumas ideias.

 

Aniversário para crianças de 5 anos – Chá com a Barbie

 

No 5º aniversário da sua filha faça uma festa com a Barbie. Pode fazer os convites, na forma de uma chávena de chá com uma fotografia pequena da Barbie no centro e o texto escrito com tinta fluorescente. Pendurado na “asa” da chávena pode colocar um coração dourado explicando que vai haver uma festa da Barbie para todos os convidados. Poderá também atar os balões com fios onde pendurou corações rosa e brancos.

 

Decore a casa com balões rosa e brancos, coloque uma fotografia grande da Barbie na porta de entrada e faça uma linha de balões desde a entrada até à sala onde será a festa. Poderá também atar os balões com fios onde pendurou corações rosa e brancos.

 

Poderá igualmente usar as bonecas Barbie e acessórios da sua filha para decorar o espaço da festa. Para o bolo pode usar uma imagem da Barbie ou usar uma boneca que coloca em cima do bolo redeada de imagens ou acessórios.

 

Para o lanche prepare pão em forma de coração, biscoitos, gelatinas, pipocas e bolinhos vários. Sirva as bebidas em copos rosa e brancos. Use pratos com a imagem da Barbie e guardanapos cor de rosa. Para a mesa use uma toalha de papel com a Barbie.

 

Arranje coberturas rosa e brancas para as cadeiras e use papel crepon para as prender atrás com uma flor no centro do laço.

 

Convide uma amiga, ou contrate uma animadora de festas infantis, que se vista de Barbie, e ajude nos jogos.

 

Na mesa pode utilizar marcadores com os nomes dos convidados, na forma de coração a combinar com o que utilizou nos convites. Faça o mesmo para os sacos de doces que a sua filha distribuirá no fim da festa.

 

Obrigada e tenha uma excelente festa de aniversário!